quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Combate as Drogas

 A imprensa escrita, falada e televisada tem mostrado em todo Brasil, o sofrimentos de chefes de família com filhos viciados em drogas, (álcool, maconha, cocaína, craque, êxtase etc.) muitos pais não sabendo o que fazer, chega acorrentar seu filho ou filha como uma tentativa de afasta lo dos vícios, atitude incorreta perante a lei.
             Sabemos que os traficantes não os perdoam atacam covardemente os jovens, adolescentes e crianças dia e noite. Muitos desses menores não tendo como manter o vicio assaltam casas roubam bicicletas, televisores  e celulares. Vendem roupas calçados e ate alimentos da própria família para pagar o traficante.  Esta na hora da união, estado e município dar as mãos e fazer um trabalho severo de combate ao trafico e criar mecanismo junto com a saúde publica para tratamento de desintoxicação de dependentes químicos e impedir que outros entrem pelo mesmo caminho;  parece tarefa difícil, mas não é impossível, pois, quando se tem boa vontade faz. Deixo meu agradecimento as Igrejas principalmente o povo evangélico que tem contribuído muito com as autoridades, criando casas de recuperação de drogados e pregando a palavra de Deus eles. Aqui em Três Pontas existem dois centro de recuperação evangélico, um esta localizado na fazenda faxina e o outro esta na propriedade do meu irmão em cristo David Mendonça na zona rural, que cedeu o espaço gratuitamente em um gesto de amor ao próximo.
        Contra fatos não há argumentos.
        Lembrando que os pastores que administram essas entidades trabalham arduamente para manter as portas abertas, pois, dificilmente recebem ajuda do poder publico.
        No livro de Mateus capítulo 5 versículos 6 e 7 Jesus disse bem aventurado os que têm fome e cede de justiça, porque eles serão fartos; bem aventurado os misericordiosos porque eles alcançaram a misericórdia.
                              Um abraço até o próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário