sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adeus mãezinha.

Precisamos ficar de olho nas leis que são criadas no Brasil que dizem ser para legalizar isso ou aquilo, pois o homem é sem limites e quer legalizar tudo.
Já ouve intenção de legalizar a maconha, outros já tiveram a intenção de legalizar o aborto. É preciso ficarmos atentos a tantas aberrações.
O homem comete muitos erros durante sua vida, e muitos desses erros são cometidos por falta de amor a Deus e ao seu semelhante. Abusa do poder, esnoba a liberdade, comete vários absurdos com requinte de crueldade.
O que vou lhes contar não basta apenas ler é preciso analisar e refletir, não podemos aceitar esses crimes repudiantes.
Muitos pais irresponsáveis decidem matar seus filhos, veja o que acontece na estória do diário de um feto:

Dia 17 de junho: _ Sabe mãezinha, hoje fui fecundada você não sabe disso, nem tão pouco que sou uma menina.

Dia 27 de junho: _ Meu coraçãozinho já esta batendo, estou louca para conhecer o seu mundo e ser acariciada por você em seus braços.

Dia 03 de julho: _ Eu estou preocupada com você mãezinha! Você chora muito será que não me quer? Pois eu te quero muito!!!.

Dia 15 de julho: _ Á muito tempo você não come e nem dorme direito, isso faz mal a você e também não terei saúde, você não esta feliz mãezinha?

Dia 18 de julho: _ Você discutiu com meu pai falando de coisas que eu não entendia, aborto! O que é isso?

Dia 30 de julho: _ Hoje é seu aniversário, você não sorriu, pelo contrario, chorou e disse coisas que me fizeram chorar também, dizia que não queria me perder, mas estava difícil suportar tudo.

Dia 08 de agosto: _Agora senti falta de uma coisa, antes você tomava vitaminas para me fortalecer, hoje percebi que a dois dias você me deixou de lado mãezinha. O que esta acontecendo? Que esta fazendo você sofrer? Será que sou eu?

Dia 20 de agosto: _ Fomos ao médico, chegando lá você deitou em uma cama e dormiu, mas eu estava acordada para tomar conta de você. Em seguida percebi que você chorava e gritava muito e não queria aquilo, alguém a obrigava, esse alguém era meu pai não era mãezinha? De repente senti algo mexendo em meu bracinho e foi me puxando, eu só tinha dois meses, porque você me matou mãezinha? Eu já gostava tanto de você! Você me tirou a vida e mesmo assim pode deixar, que para onde eu vou estarei pedindo perdão por você. Adeus mãe

3 comentários:

  1. Olá Vitor Bárbara

    Infelizmente em nosso País muitos não valorizam a vida e nem se preocupam com a vida que estão gerando.Muito emocionante seu texto. É por isso que eu amooo muitoooo meu filho porque tive a oportunidade diante de Deus de ser mãe enquanto muitas mulheres sonham com essa realidade.

    Um grande abraço amigo
    Inês.

    ResponderExcluir
  2. É o povo evolui a passos largos em termos de tecnologia, mas infelizmente no quesito moral perde a cada dia, uma amostra disso é o desprezo pela vida, a banalização da vida, especialmente aquela que está sendo gerada. Na maior parte do mundo o aborto é permitido, ao frágil argumento de que a opção é da mulher e é uma questão de saúde pública. Na verdade, sexo desprotegido é opção, gravidez é conseqüência, já não é uma opção e sim uma vida. Parabéns Irmão Vitor, parabéns Ines, pelo comentário, fiquem na Paz.

    ResponderExcluir